Home Top Ad

Feriado no SPACE: Canal exibe maratona "Mad Max"

Share:

O mundo pós-apocalíptico de Mad Max, criado pelo visionário australiano George Miller em 1979, colocou o cineasta e seu protagonista, Mel Gibson, no radar hollywoodiano. Os três longas clássicos, lançados entre 1979 e 1985, traz a história de Max Rockatansky (Gibson), o Mad Max, lidando com povoados selvagens que usam máquinas e carros radicais na complicada guerra por gasolina. O canal SPACE apresenta no domingo, feriado de 15 de novembro, a partir das 11h00, a maratona "Mad Max" com os três filmes em sequência no bloco "Domingo Sem Limites".

Confira abaixo a programação:

11h00: Mad Max

Mad Max - Divulgação/Warner Bros.

No futuro, a terra vive uma nova era de barbárie. O jovem policial Max (Mel Gibson) e seus parceiros patrulham as auto estradas australianas, tentando reprimir gangues de motociclistas desordeiros. Como represália eles assassinam a sua família e ele sai em busca de vingança.

12h50: Mad Max 2: A Caçada Continua

Mad Max 2: A Caçada Continua - Divulgação/Warner Bros.

Após uma guerra que acabou com os campos petrolíferos no Oriente Médio, a gasolina é o bem mais precioso deste mundo devastado. Mad Max (Mel Gibson) ajuda uma pequena comunidade produtora de óleo a defender-se de um bando de motoqueiros malucos.

14h35: Mad Max: Além da Cúpula do Trovão

Mad Max: Além da Cúpula do Trovão (Divulgação)

Em um futuro devastado, Mad Max encontra a impiedosa cidade de Bartertown, onde sobrevive a um duelo ao estilo romano na arena da Cúpula do Trovão. Sendo exilado para o deserto, é resgatado por uma tribo de meninos selvagens.

Não perca a maratona Mad Max no dia 15 de novembro de 2020, a partir das 11h00 no canal SPACE


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.