Feriado no SPACE: Canal exibe maratona "Mad Max"

O mundo pós-apocalíptico de Mad Max, criado pelo visionário australiano George Miller em 1979, colocou o cineasta e seu protagonista, Mel Gibson, no radar hollywoodiano. Os três longas clássicos, lançados entre 1979 e 1985, traz a história de Max Rockatansky (Gibson), o Mad Max, lidando com povoados selvagens que usam máquinas e carros radicais na complicada guerra por gasolina. O canal SPACE apresenta no domingo, feriado de 15 de novembro, a partir das 11h00, a maratona "Mad Max" com os três filmes em sequência no bloco "Domingo Sem Limites".

Confira abaixo a programação:

11h00: Mad Max

Mad Max - Divulgação/Warner Bros.

No futuro, a terra vive uma nova era de barbárie. O jovem policial Max (Mel Gibson) e seus parceiros patrulham as auto estradas australianas, tentando reprimir gangues de motociclistas desordeiros. Como represália eles assassinam a sua família e ele sai em busca de vingança.

12h50: Mad Max 2: A Caçada Continua

Mad Max 2: A Caçada Continua - Divulgação/Warner Bros.

Após uma guerra que acabou com os campos petrolíferos no Oriente Médio, a gasolina é o bem mais precioso deste mundo devastado. Mad Max (Mel Gibson) ajuda uma pequena comunidade produtora de óleo a defender-se de um bando de motoqueiros malucos.

14h35: Mad Max: Além da Cúpula do Trovão

Mad Max: Além da Cúpula do Trovão (Divulgação)

Em um futuro devastado, Mad Max encontra a impiedosa cidade de Bartertown, onde sobrevive a um duelo ao estilo romano na arena da Cúpula do Trovão. Sendo exilado para o deserto, é resgatado por uma tribo de meninos selvagens.

Não perca a maratona Mad Max no dia 15 de novembro de 2020, a partir das 11h00 no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato