JUSTIN BIEBER se apresentará ao vivo no E! PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2020

Divulgação E!

O superastro pop Justin Bieber fará um show exclusivo para os fãs no palco da 46ª edição do mais importante prêmio da cultura pop do mundo, o E! People's Choice Awards 2020, cerimônia em que os fãs são os únicos jurados e seus votos decidem quem serão os grandes vencedores. A festa será transmitida com exclusividade pelo E! Entertainment no domingo, 15 de novembro, a partir das 21h.

Beliebers, preparem-se para cantar suas músicas favoritas! Como os fãs esperaram muito tempo para ver o astro AO VIVO novamente, o E! preparou esta surpresa especial, trazendo o jovem artista masculino com o maior número de indicações ao E! People’s Choice Awards deste ano (empatado com Lady Gaga, que é a mulher mais indicada). Ele pode ganhar sete prêmios, incluindo Melhor Artista Masculino de 2020; Melhor Música de 2020, por "Intentions" e "Stuck with U"; Melhor Álbum de 2020, por "Changes"; Melhor Vídeo de 2020 e Melhor Colaboração de 2020, por "Holy"; e Celebridade Social de 2020.

Bieber se junta a uma lista de astros globais que farão parte do imperdível E! People's Choice Awards 2020. Na semana passada, foi anunciado que a grande estrela pop Demi Lovato será a anfitriã da cerimônia, no Barker Hanger, em Santa Monica. Jennifer Lopez receberá o Prêmio Ícone de 2020, enquanto Tyler Perry e Tracee Ellis Ross serão homenageados com os prêmios Campeão do Povo e Ícone da Moda, respectivamente.

Não perca Justin Bieber AO VIVO no E! People's Choice Awards 2020,
domingo, 15 de novembro, a partir das 21h, só no E! Entertainment.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato