Filmografia de Wong Kar Wai Chega à MUBI, com exclusividade, e em exibições ao público em 2021

Divulgação

Em celebração aos 20 anos do premiado filme, a MUBI, plataforma de streaming e curadoria de filmes, anuncia que exibirá Amor à Flor da Pele (In the Mood of Love, 2000), do diretor Wong Kar Wai, em uma versão 4k restaurada, bem como outros seis títulos do cineasta de Hong Kong, em 2021.

Vinte anos após sua estreia, Wong Kar Wai decidiu revitalizar a sua obra-prima e mais outros quatro títulos de sua filmografia em 4K, por meio de uma restauração meticulosa de cinco anos, em colaboração com Criterion e L'Immagine Ritrovata. A estreia latino-americana de Amor à Flor da Pele será no dia 23 de novembro, em uma exibição especial no Festival Internacional de Cinema de Guadalajara 2020. Posteriormente, estará disponível para exibições em cinemas e institutos até fevereiro de 2021.

Para celebrar não apenas o vigésimo aniversário de Amor à Flor da Pele, mas também a filmografia impecável do cineasta, a MUBI adquiriu todos os direitos de exibição desta e das seguintes obras:
  • Amores Expressos (1994)
  • Cinzas do Passado (1994) - restaurado em HD
  • Anjos Caídos (1995)
  • Felizes Juntos (1997)
  • 2046 Os Segredos do Amor (2004)
  • The Hand (2004) - restaurado em HD
A retrospectiva Wong Kar Wai estará disponível exclusivamente a partir de março de 2021 na MUBI na América Latina. Uma oportunidade imperdível de descobrir a genialidade de um dos cineastas mais influentes e importantes dos últimos tempos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato