Sabrina Sato mantém a vice-liderança absoluta de Game dos Clones em SP e no RJ; na praça paulista, audiência atinge os 14 pontos

Divulgação

Na última sexta-feira, 20/11, o quarto episódio de Game dos Clones, programa apresentado por Sabrina Sato, permaneceu na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

Exibido das 23h38 à 0h31,o reality de relacionamento garantiu, em São Paulo, dois minutos isolados na liderança e marcou 8 pontos de média, 14 pontos de pico e 17% de share. No mesmo horário, a concorrente em terceiro lugar (que exibia programa de auditório e filme) ficou dois pontos abaixo, com média 6.  

No Rio de Janeiro, a atração conquistou 7 pontos de média, 13 pontos de pico e 14% de share, enquanto a emissora terceira colocada fechou o período com média de 6 pontos.  

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a atração é realizada, no Brasil, pela associação entre o Amazon Prime Video, a Record TV e a produtora Endemol Shine Brasil. Neste final de semana, sete clones batalharam uma vaga no coração da modelo plus size Isis Simões, 27 anos, que também é gerente comercial de uma empresa de casamentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato