Frank Aguiar sobe ao palco do Terra da Padroeira neste domingo

Crédito: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida 

O apresentador Kleber Oliveira, ao lado de Tonho Prado e Menino da Porteira, terá mais um encontro marcado com os telespectadores no palco do auditório da TV Aparecida, ainda sem plateia devido à pandemia do coronavírus. E com eles estarão nomes importantes da música para animarem o Terra da Padroeira deste domingo (08/11), às 9h.  

Entre as atrações confirmadas para o programa, ao vivo, está na lista ninguém menos que o “Cãozinho dos Teclados”: Frank Aguiar. Na sequência cantam o Trio Parada Bruta e Tonny Francis.  

Saiba mais sobre os artistas:  

Frank Aguiar  

Francineto Luz de Aguiar nasceu em Itainópolis (PI) e com o pai aprendeu os primeiros acordes musicais. Cantor, compositor e instrumentista, Frank Aguiar estudou música e é Bacharel em Direito. Cantando desde muito cedo em restaurantes e bailes de debutantes, cursou a Faculdade de Música em Teresina (PI) e, em 1992, partiu para São Paulo, onde gravou seu primeiro disco. Depois veio o segundo trabalho e muitos outros. Entre os muitos sucessos que consagraram o cantor estão os hits “Mulher Madura” , “Morango do Nordeste” e “Prenda”.  

Trio Parada Bruta

O trio é formado por Leone, Leonito e Maestro Marinho. No repertório, canções do saudoso grupo Trio Parada Dura, bem como sucessos atuais, entre eles, “Morto por dentro” e “Pit Stop”.


Tonny Francis  

O cantor foi revelado para todo o Brasil, através do reality show musical “FAMA”, da TV Globo. Desde então, sempre foi reconhecido pelo enorme talento vocal. “Ciúme Bruto” é um de seus hits de sucesso.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato