Grupo Record tem profissionais escolhidos no Top 100 Gestores e também dentre os finalistas no Amigos do Mercado

Divulgação

Nesta semana, a segunda etapa do Prêmio Amigos do Mercado foi concluída e, assim como na anterior, os profissionais do Grupo Record TV ganharam destaque nesta iniciativa.

Na primeira fase, os membros dos grupos que compõe o Amigos do Mercado votaram para escolher o Top 100 Gestores. Wagner Constantino Martins, Diretor Geral de Comercialização/SP, e Rodolpho Pera, Gerente Comercial do R7 foram eleitos para compor essa lista de profissionais que, além do reconhecimento dos colegas, receberam uma outra missão: selecionar os dez finalistas das 15 categorias do  Prêmio Amigos do Mercado, desenvolvido para reconhecer o profissional do dia a dia da publicidade.   

Nesta segunda etapa, novamente o Grupo Record está presente, desta vez em três categorias, Executivo de Vendas, Inteligência de Mercado e Amigo(a) do Mercado, com Fernando Nogueira, Jemerson Vieira e Gilberto Tota, respectivamente. 

A divulgação dos 150 profissionais finalistas ocorre  através de uma ação em parceria com a Eletromidia, a qual cedeu parte de suas telas em estações de metrô e shoppings da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, para a divulgação dos nomes dos finalistas. 

A votação será aberta aos profissionais do mercado publicitário e ocorrerá exclusivamente no grupo de Facebook do Amigos do Mercado e acontecerá entre 9 e 25 de novembro.

Os vencedores das 15 categorias do Prêmio Amigos do Mercado 2020 serão conhecidos no dia 26 de novembro e premiados em live inédita marcada para 3 de dezembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato