Gaby Violeira mostra seu grande talento musical no Terra da Padroeira deste domingo

Divulgação 

O Terra da Padroeira deste domingo (29/11), às 9h, segue exibido ao vivo, com todos os cuidados necessários devido à pandemia da Covid-19. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão no palco do auditório da TV Aparecida, talentos sertanejos  para um show musical para amimar a manhã do telespectador. 

Entre os destaques desta semana, o programa receberá Gaby Violeira, cantora e instrumentista de Ribeirão Preto (SP), cidade de muita tradição na música sertaneja. Desde menina, a artista mostrou ter talentos musicais e um gosto especial pelo sertanejo raiz. Foi o avô dela que a estimulou ao presenteá-la com uma guitarra. Mas foram o som e os ponteados da viola caipira que conquistaram Gaby, cuja ousadia com que toca o instrumento a diferencia no mercado sertanejo. 

E a dupla Zé Roberto e Robertinho também é atração do Terra da Padroeira desta semana. Robertinho, que durante muitos anos fez dupla com o saudoso Leo Canhoto, dá continuidade ao legado da música sertaneja com o novo parceiro, Zé Roberto.  

Outra dupla confirmada é Vinícius & Franciel, cujo estilo sertanejo é o romântico e universitário. Os músicos têm no repertório coletâneas do melhor das canções consagradas e também autorais. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato