Game dos Clones é visto por mais de 29 milhões de telespectadores da Record TV, atinge a liderança e fica invicto na segunda posição em 11 praças

Antonio Chahestian/Record TV

Exibido na Record TV desde o dia 30/10, sempre às sextas-feiras, a partir das 23h15, o reality de relacionamento Game dos Clones, apresentado por Sabrina Sato, assegurou a vice-liderança absoluta no Mercado Nacional em seus primeiros quatro capítulos (até o dia 20/11, portanto) e contabilizou, como na Grande São Paulo, massivo número de telespectadores (detalhes mais à frente).

Na média das quatro semanas, ainda, ocupa posição de liderança em Goiânia. Já no confronto com a emissora terceira colocada, conquistou a segunda posição isolada em 11 praças além do PNT (Painel Nacional de Televisão), também se mantendo invicto em 11 (veja tabelas).


Confira, abaixo, dados de público e audiência com base no Kantar IBOPE Media e em projeção de índices ao universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2020** (de abrangência mais vasta que o PNT).

✨ ✨ ✨

No Mercado Nacional, as competições entre sete pessoas muito parecidas entre si valendo o coração de um solteiro ou uma solteira já foram assistidas, por pelo menos um minuto, da estreia ao quarto episódio, por 29 milhões e 858 mil telespectadores na projeção de cobertura da Record TV em todo o Brasil, o equivalente a 17 milhões e 268 mil casas no país.


Na média das quatro semanas –nas quais a atração se manteve invicta na segunda posição isolada–, a audiência nacional fechou em 7 pontos e 16% de share, enquanto a emissora terceira colocada ficou nos 4 pontos.

✨ ✨ ✨

Em São Paulo, da estreia à mais recente sexta-feira, quando foi ao ar o quarto episódio, o reality foi assistido ao menos por um minuto por 3 milhões e 513 mil telespectadores –o equivalente a 2 milhões e 170 mil lares.

A média das quatro semanas, invictas na vice-liderança isolada, ficou em 8,4 pontos, com share de 18%. A emissora em terceiro lugar obteve 5 pontos de média no mesmo período considerado.

Vale lembrar que houve recorde no dia 6/11, quando a atração atingiu 9,2 pontos de média e 19% de share.

✨✨ ✨

Confira, nas tabelas abaixo, o confronto de Game dos Clones com a concorrente terceira colocada.



No PNT e em cinco capitais, portanto, o programa da Record TV obteve três pontos de vantagem sobre o canal terceiro colocado, considerando a média dos quatro episódios. São elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Vitória e Recife.

Em outras cinco praças, Game dos Clones marcou dois pontos a mais que a concorrente: em Salvador, Belo Horizonte e Curitiba, com placar 6 x 4, e em Campinas e Distrito Federal, com 5 x 3 pontos de média.

✨ ✨ ✨

Destaca-se o fato de que o reality de relacionamento apresentado por Sabrina Sato ocupa a cadeira de líder de audiência na média até aqui de Goiânia, além da conquista do mesmo posto em outras praças, com exibições isoladas.

Na capital de Goiás, a média dos quatro episódios foi de 6 pontos e garantiu o primeiro lugar da atração no confronto com a concorrência. O capítulo da estreia (com 6 pontos) e os de 13 e 20/11 (cada um deles com 7 pontos) também foram líderes do horário. Este último, inclusive, manteve-se isolado no posto máximo da audiência com o folgado placar de 7 x 4 contra as duas emissoras empatadas na segunda posição.

Da mesma maneira, no dia 20/11, o quarto episódio garantiu o topo do pódio em Recife (líder isolado por 6,3 x 6,1 pontos) e em Belo Horizonte (com 6 pontos). 

Já no dia 30/10, o capítulo inicial da temporada assegurou a liderança da atração em Salvador, onde marcou 9 pontos de média.

✨ ✨ ✨

Esta é a primeira temporada de Game dos Clones, que ao todo contém dez episódios semanais seguindo o formato de sósias que batalham para conquistar um solteiro ou uma solteira. O reality demonstra, assim, que a atração por alguém vai além de quesitos físicos.

Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuído internacionalmente pela The Story Lab, o programa é realizado, no Brasil, pela associação entre o Amazon Prime Video, a Record TV e a produtora Endemol Shine Brasil. Demais episódios já estão disponíveis no mesmo serviço de streaming da Amazon.

✨ ✨ ✨

**Atlas de Cobertura Record TV 2020: 197.906.809 indivíduos e 68.028.320 domicílios. 

A atração Game dos Clones é exibida na Record TV toda sexta-feira, às 23h15, logo após o também reality show A Fazenda.

✨ ✨ ✨

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato