Home Top Ad

Roda Viva recebe o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil

Share:

Divulgação

Nesta segunda-feira (30/11), o Roda Viva recebe o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, reeleito no primeiro turno. Apresentado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Com 63% de votos, Kalil garante mais quatro anos de mandato e confirma a aprovação do eleitorado, atribuída a algumas marcas de sua gestão. Entre elas, o enxugamento da máquina administrativa do município e a melhoria em áreas como saúde, educação e transporte.

Sua popularidade vem dos tempos em que presidiu o Atlético Mineiro, quando a equipe conquistou vários títulos, entre eles a Taça Libertadores e a Copa do Brasil, feitos inéditos, até então, na história do clube.

Ao ser perguntado se poderia se candidatar ao governo de Minas Gerais, em 2022, ele não descartou esta possibilidade. Disse não ter assumido compromisso com ninguém e que não poderia dizer se vai ficar dois ou quatro anos na prefeitura de BH.

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Cecília Oliveira, jornalista da agência de notícias The Intercept Brasil; Ricardo Corrêa, editor de política do jornal O Tempo; Márcia Maria Cruz, jornalista do Estado de Minas; Pedro Venceslau, repórter de política do jornal O Estado de S. Paulo e Carolina Linhares, repórter do jornal Folha de S. Paulo. Há ainda a participação remota do cartunista Paulo Caruso.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.