Game dos Clones novamente conquista o segundo lugar absoluto em SP com 3 pontos a mais do que a terceira colocada; no Rio, consolida vice-liderança absoluta com 6 pontos

Divulgação

Na última sexta-feira, 13/11, o reality show de namoro Game dos Clones, em seu terceiro episódio, conquistou novamente a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro.  

Durante sua exibição, das 23h38 às 00h34, em São Paulo, o reality apresentado por Sabrina Sato ficou três pontos à frente da emissora em terceiro, garantindo média de 8 pontos, pico de  14 pontos de share de 16%, enquanto a concorrente, que exibia programa de auditório e filme no horário, ficou com 5 pontos de média.  

No Rio, o terceiro episódio da atração, assegurou 6 pontos de média, pico de 13 pontos e share de  13%. A concorrência fechou o horário com média de 5  pontos.  

Programa não recomendado para menores de 12 anos.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato