Home Top Ad

Gestão financeira para micronegócios é assunto no Sem Censura de quarta na TV Brasil

Share:

Reprodução

No Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo às 14h de quarta-feira, dia 11, o apresentador Bruno Barros e a jornalista Katy Navarro batem um papo com a empreendedora Ludmila Hastenreiter, criadora da Empoderamento Contábil, empresa que presta consultoria financeira para negócios liderados por mulheres da periferia.

Aos 31 anos, Ludmila relembra sua trajetória, desde as origens em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, passando pela graduação em Ciências Contábeis e o início de carreira. Logo ao entrar no mercado, a contadora percebeu a presença do machismo e do racismo no meio.

Insatisfeita com sua posição em uma empresa de grande porte, decidiu fundar a Empoderamento Contábil, como forma de ajudar mulheres da Baixada a desconstruir o mito da abertura de um negócio e a superar suas crenças limitantes.

Além de da atuação na empresa, Ludmila promove workshops e lives, nas redes sociais, e treinamentos nas áreas de contabilidade e gestão financeira para micronegócios.

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira (no ar desde 1985), o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter e no Instagram. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 99903-5329.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.