Globo faz um esquenta para o retorno de Mike Tyson aos ringues com programação especial

Reprodução

A lenda Mike Tyson volta aos ringues aos 54 anos para uma luta de exibição contra Roy Jones Jr no dia 28, em Los Angeles (EUA). O evento tem transmissão ao vivo e exclusiva no canal Combate e, na sequência, será exibida também na TV Globo. A partir deste domingo, dia 22, matérias especiais relembram a brilhante e conturbada trajetória de um dos maiores nomes do boxe internacional.  

No 'Esporte Espetacular', o repórter Guilherme Roseguini viaja até a cidade de Catskill, a duas horas de Nova York (EUA), para conhecer a academia onde Tyson começou a lutar, entender mais sobre sua personalidade e mostrar a preparação para o luta do dia 28. “A matéria fala sobre essa viagem emocional de Mike Tyson. De como o treinador Constantine D'Amato consegue trazê-lo para o ringue, canalizando medo e raiva para o esporte, transformando-o em um campeão marcante dos pesos-pesados”, diz Roseguini. 

Ainda no domingo, o 'Fantástico' mostra o que significa, do ponto de vista da ciência, disputar uma luta de boxe após os 50 anos. Mesmo os dois lutadores estando fisicamente em forma, existe uma questão: o cérebro humano, diferentemente do corpo, não consegue driblar a passagem do tempo, ficando mais suscetível aos golpes. 

O aquecimento para a luta segue no ge.globo, que publica, a partir de segunda-feira, dia 23, uma lista com dez curiosidades sobre a carreira de Mike Tyson; e uma enquete com os cinco maiores nocautes do ex-campeão dos pesos-pesados, para que o público vote no seu preferido. Na terça-feira, dia 24, o canal Combate exibe o “Especial Combate: Mike Tyson x Roy Jones Jr”, uma viagem pela carreira das duas lendas do boxe por meio de depoimentos de esportistas e personalidades. O programa vai ao ar também no SporTV2 na quinta-feira, dia 26, às 20h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato