Globo realiza debates com candidatos à prefeitura de Rio de Janeiro, São Paulo e Recife

Reprodução

A TV Globo promove nesta sexta-feira, dia 27, logo após a novela ‘A Força do Querer’, debates entre os candidatos à prefeitura de Rio de Janeiro, São Paulo e Recife que chegaram ao segundo turno. No Rio, Ana Paula Araújo comanda o encontro entre Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos). Em São Paulo, o mediador do debate entre Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) é Cesar Tralli. Márcio Bonfim conduz o debate entre João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) em Recife.
 
Nas cidades onde não haverá debate, a TV Globo reexibe o ‘Globo Repórter’ com a viagem de Glória Maria a Macau, na China. 

Na TV por assinatura, a GloboNews também exibe o debate do Rio de Janeiro e de São Paulo para as respectivas praças. Para o resto do Brasil, vai ao ar uma edição especial do ‘Jornal das Dez’. A primeira parte do ‘Central das Eleições’ começa às 22h, meia hora antes dos debates. A segunda, às 23h40, logo após o evento. Maria Beltrão, Octavio Guedes, Andréia Sadi, Flávia Oliveira, Miriam Leitão, Merval Pereira e Fernando Gabeira falam sobre o desempenho dos candidatos cariocas. Christiane Pelajo, Natuza Nery, Júlia Duailibi, Mônica Waldvogel e Carlos Alberto Sardenberg analisam a disputa paulista.

O G1 transmite os debates de Rio, São Paulo e Recife para todo o Brasil.
 
Regras dos debates
 
Os debates terão três blocos: o primeiro e o terceiro com temas livres, e o segundo, com temas determinados por sorteio. Os candidatos terão 30 segundos para perguntas; um minuto e meio para respostas, um minuto para réplicas e 45 segundos para tréplicas. 
 
As perguntas serão feitas sempre de candidato para candidato. No bloco com temas determinados, o mediador vai sortear o tema a ser abordado. No terceiro bloco, cada candidato também fará suas considerações finais.
 
Todos os envolvidos nos debates e em sua realização, incluindo os candidatos e seus assessores, seguirão os protocolos de prevenção à COVID-19 adotados pela Globo desde o início da pandemia. Ao entrar na emissora, todos terão a temperatura aferida e deverão usar máscaras durante o tempo em que compartilharem espaços comuns. Assim como o mediador, o candidato poderá retirar a máscara enquanto estiver ao vivo. 
 
Devido à pandemia, não haverá presença de convidados ou de jornalistas, e não será realizada coletiva de imprensa após o evento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato