Novos episódios de Young Sheldon estreiam neste domingo na Warner Channel

Reprodução

Não é fácil para Sheldon Cooper ser uma mente brilhante. Também é difícil para sua família tê-lo como uma luz que muitas vezes tende a incomodá-los e colocá-los em situações embaraçosas. E com o passar dos anos, sua capacidade intelectual avança e ignora as coisas típicas da infância. A Warner Channel apresenta a estreia da quarta temporada de Young Sheldon, todas os domingos, a partir deste domingo, 29 de novembro, às 21h35.

O encerramento da terceira temporada teve um momento relevante na vida de Sheldon. Ele acidentalmente descobriu algumas cartas de universidades de prestígio que sua mãe tinha escondido dele e de seu pai. É que nenhuma mãe está preparada para que um filho saia de casa, especialmente em uma idade tão jovem. Mas, com a ajuda do bom e amável George, ele conseguiu encontrar uma maneira de Mary reconsiderar e ceder a esse grande passo.

A quarta temporada vai estrear com um episódio dedicado à formatura de Sheldon em seus anos de escola. Embora ele esteja muito interessado nesta mudança de vida, sua imaturidade ou ansiedade pregam uma peça nele e o fazem pensar que pode não estar pronto para a faculdade. Por sua vez, Meemaw enfrenta o arrependido Dale, que está procurando uma maneira de reconquistá-la após a briga que tiveram pela demissão de Georgie.

Young Sheldon é estrelado por Ian Armitage (Sheldon), Zoe Perry (Mary), Lance Barber (George), Montana Jordan (Georgie), Raegan Revord (Missy) e Annie Potts (Meemaw).

Não perca a estreia da quarta temporada de Young Sheldon a partir de 29 de novembro de 2020, às 21h35, na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato