Globoplay disponibiliza shows da dupla Jorge & Mateus, que completa 15 anos de trajetória musical

Divulgação

Na semana da música e em homenagem aos 15 anos de carreira de Jorge & Mateus, o Globoplay disponibiliza, a partir desta terça-feira, dia 10, quatro DVDs da dupla: ‘A Hora É Agora’, ‘Live in London’, ‘Como.Sempre.Feito.Nunca’ e ‘10 Anos’. Os álbuns se juntam ao ‘Terra sem CEP’, já presente na plataforma. 
 
Jorge & Mateus é uma dupla de cantores de sertanejo que faz parte do cenário musical desde 2005, quando por meio de amigos em comum se conheceram e começaram a se apresentar em bares e eventos em Goiás. Dois anos depois, a dupla lançou seu primeiro trabalho e desde então não pararam mais. Se tornaram uma das duplas mais ouvidas nas plataformas digitais e estão entre as mais escutadas nas rádios brasileiras. Em 2015, a dupla recebeu uma indicação ao prêmio Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com "Os Anjos Cantam". 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato