Rafa Kalimann e Gustavo Mioto participam do 'Conversa com Bial' desta terça-feira

Divulgação Globo

Nesta terça-feira, dia 10, Rafa Kalimann e Gustavo Mioto participam do 'Conversa com Bial' para falar sobre a paixão pela música sertaneja e a influência do gênero, que marcou e mudou as suas vidas, além da participação em lives e os planos profissionais. A Pedro Bial, Rafa Kalimann também comenta sobre a sua passagem pelo ‘Big Brother Brasil’. 
 
Para Gustavo Mioto, cantor e compositor de Votuporanga, interior de São Paulo, crescer e virar um dos nomes mais conhecidos do universo da música sertaneja já estava em seu destino. O artista, que começou a tocar violão com apenas seis anos de idade e subiu ao palco pela primeira vez ainda na barriga de sua mãe, tem o estilo musical como herança de família. Grande entendedor do gênero, ele conta: “Eu acho que é o ritmo que, hoje em dia, mais transmite o que o brasileiro gostaria de falar e conversar”. Na entrevista, Gustavo Mioto também fala sobre o seu estilo caseiro, afirmando nunca ter se interessado por festas e baladas, e o que aprendeu com as apresentações no formato de lives: “Eu não curti muito a live pela falta de pessoas. Para mim, essa troca é o que conta”.  
 
Já para Rafa Kalimann, influenciadora digital e vice campeã do Big Brother Brasil 20, as lives se tornaram uma nova faceta de sua carreira. A Pedro Bial, a convidada fala sobre a participação na apresentação online de seu ex-marido, o sertanejo Rodolffo, que faz dupla com o cantor Israel: “Ele sempre foi muito parceiro, muito amigo e a nossa separação foi muito tranquila. Ele me ajudou muito enquanto eu estava no Big Brother (...) Quando eu saí, obviamente, com o maior prazer do mundo, eu quis contribuir fazendo a live com ele".   
 
Rafa Kalimann também comenta no programa sobre alguns episódios de sua passagem pelo Big Brother Brasil, desde a famosa briga com a cantora Flay - e o arrependimento após ter revisto as cenas da discussão - até o seu posicionamento religioso. 
 
Já no ‘Conversa com Bial’ desta quarta-feira, dia 11, os atletas e medalhistas olímpico e paralímpico Thiago Braz e Alan Fonteles contam sobre histórias de luta, superação e expectativa para os jogos de Tóquio de 2021.  
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato