HBO divulga trailer de ‘FOODIE LOVE’, minissérie espanhola que estreia nesta sexta

Divulgação HBO

FOODIE LOVE, nova minissérie dramática espanhola produzida pela HBO Europe, estreia hoje, 6 de novembro, às 20h30, com dois episódios exibidos em sequência na HBO e na HBO GO. A produção é o primeiro projeto de drama para a televisão da ganhadora do prêmio Goya, Isabel Coixet, que assina a criação, roteiro e direção da minissérie. Um novo episódio será exibido a cada sexta-feira seguinte. 

Em oito episódios, FOODIE LOVE acompanha a história de um casal que se conhece em um aplicativo de namoro que conecta foodies, amantes da boa gastronomia. Eles embarcam em uma jornada gastronômica e se aproximam entre um prato e outro. Mas, apesar da paixão que compartilham pela comida, o casal ainda carrega dúvidas e cicatrizes de relacionamentos anteriores, o que pode impedir que eles provem o amor verdadeiro.

FOODIE LOVE é protagonizada por Laia Costa, que interpreta uma editora de livros muito inteligente e um tanto desconfiada de relacionamentos. Indicada ao BAFTA como revelação em 2017, Costa ganhou o prêmio Gaudí pela atuação no premiado filme "Victoria", papel que lhe valeu também a indicação na categoria de melhor atriz no European Film Awards.

O ator e diretor argentino Guillermo Pfening interpreta um matemático um pouco ingênuo. Com uma trajetória reconhecida tanto no seu país como no exterior, Pfening ganhou o prêmio de melhor ator no Festival de Cinema de Tribeca pelo longa-metragem “Ninguém Está Olhando”. 

A série usa como cenários diferentes países, como Espanha, Itália, França e Japão. E conta com roteiro e direção de Isabel Coixet e produção da Miss Wasabi Films para a HBO Europe. Os produtores executivos pela HBO Europe são Miguel Salvat, Steve Matthews e Antony Root. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato