Marcelo de Carvalho recebe no Mega Senha deste sábado, o ex-MasterChef e empresário Raul Lemos

Divulgação RedeTV!

Marcelo de Carvalho recebe no Mega Senha deste sábado (7) o ex-MasterChef e empresário Raul Lemos. Durante a participação no game show da RedeTV!, o finalista da segunda edição do reality culinário explica como foi o início do investimento em sua atual carreira. "Sempre cozinhei desde pequeno. Sou publicitário de formação, trabalhei 15 anos na área e um dia minha saúde pifou, então falei: ‘Quer saber? Vou me dedicar ao meu sonho que é viver de cozinha’, e foi aí que me inscrevi no MasterChef”, compartilha.
 
A cantora Erikka Rodrigues também marca presença na atração. Considerada um dos grandes fenômenos no Tiktok, a ruiva comenta que o sucesso na rede social de vídeos se deu graças à pandemia. “Lancei um DVD e a gente não podia fazer shows. Então, comecei a me aproximar dos fãs por lá”, afirma ela, que acumula mais de 11 milhões de plays em sua nova música, Piscadinha, no aplicativo. O single viralizou na plataforma antes mesmo do lançamento oficial.  
 
O Mega Senha, que testa os conhecimentos dos participantes em um divertido jogo de raciocínio rápido valendo o prêmio de até um milhão de reais, vai ao ar todo sábado, às 23h15, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato