HBO indica produções de aventura e fantasia para quem ama 'HIS DARK MATERIALS'

Divulgação

A segunda temporada de HIS DARK MATERIALS chegou na segunda-feira, 16 de novembro, às 23h, na HBO e na HBO GO. A história começou depois que Lord Asriel (James McAvoy) abriu uma ponte para um novo mundo e, perturbada com a morte de seu melhor amigo, Lyra (Dafne Keen) o segue, chegando a uma misteriosa cidade abandonada.

Lá ela conhece Will (Amir Wilson) e, juntos, entendem que seu destino é promover o reencontro do jovem com seu pai, mas enfrentam uma série de ameaças e uma guerra começa a se formar em torno deles. Enquanto isso, a Sra. Coulter (Ruth Wilson) procura Lyra para trazê-la de volta a qualquer custo.

Deamons, bruxas e outros elementos fantásticos marcam esta nova temporada, que conta com o retorno do elenco original: Dafne Keen, Ruth Wilson, Amir Wilson, Ariyon Bakare, Andrew Scott, Will Keen, Ruta Gedmintas e Lin-Manuel Miranda, bem como a chegada de Terence Stamp, Jade Anouka e Simone Kirby.

Com a estreia de HIS DARK MATERIALS, a HBO apresenta outras histórias imperdíveis de fantasia e aventura, disponíveis na HBO GO.

HARRY POTTER

Desde o último sábado, 7 de novembro, os fãs de HARRY POTTER podem assistir aos oito filmes baseados nos livros da autora inglesa J.K. Rowling, começando com HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL (2001) e terminando com HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2 (2011), na HBO GO . Estrelados por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, as famosas produções sobre um mundo cheio de magia e fantasia seguem as aventuras dos amigos inseparáveis - Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley - que se conhecem ao entrar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Harry, com a ajuda de seus companheiros, deve cumprir seu destino de enfrentar o temido Lord Voldemort.

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD

J.K. Rowling e David Yates trazem uma nova e emocionante aventura do mundo mágico, que se passar antes de Harry Potter, nesta continuação da saga Animais Fantásticos, estrelada por Eddie Redmayne, Johnny Depp e Jude Law. Após a fuga dramática do infame Gellert Grindelwald, Alvo Dumbledore pede a ajuda do excêntrico Newt Scamander para parar o bruxo que já foi seu melhor amigo.

GODZILLA II: REI DOS MONSTROS

Cinco anos após os eventos que quase destruíram San Francisco (Godzilla, 2014), o mundo corre novamente perigo quando uma nova leva de monstros é despertada. Com um elenco premiado que inclui Vera Farmiga e Millie Bobby Brown, o filme introduz Mothra, Rodan e o monstro de três cabeças King Ghidorah em um luta com Godzilla pelo título de Rei dos Monstros.

CAÇADORA DE GIGANTES

Bárbara Thorson (Madison Wolfe) é uma garota rebelde e solitária que prefere o mundo de calabouços e dragões ao mundo real. Ao passar por uma série de maus tratos na escola, seu comportamento muda e a vida que sempre imaginou se torna real. Logo, ela se vê enfrentando seus medos da pior maneira e fica obcecada com o que acredita ser sua missão: matar gigantes.

ENDER'S GAME: O JOGO DO EXTERMINADOR

Para prevenir um novo ataque dos alienígenas, que quase destruíram a raça humana da última vez, a força militar internacional treina crianças e adolescentes com habilidades em videogames. Um deles é o tímido e brilhante Ender Wiggin (Asa Butterfield), que com seu senso de estratégia transforma-se no melhor jogador. Ele é a esperança para o futuro da humanidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato