TNT exibe a animação "Cão-Estrela e Turbo-Gato", filme inédito e exclusivo, neste sábado

Divulgação

Um cachorro perdido e um gato gênio precisam se unir e embarcar em uma viagem no espaço para encontrar seu caminho para casa. A dupla precisa também tomar cuidado com um banimento de animais que foi reforçado por um policial furioso. "Cão-Estrela e Turbo-Gato", filme do selo Particular Crowd, sob a marca TNT Original, estreia no sábado, dia 21 de novembro, às 12h15 na TNT.

A animação conta com a participação de uma das maiores influenciadoras digitais do TikTok, Charli, dublando a personagem Tinker, um ratinho que ajuda os dois protagonistas ao lado de nomes como Nick Frost, Luke Evans, Gemma Arterton e Billy Nighy.

Sinopse: Quando o vigilante gato Felix e o fiel cão Buddy partem para encontrar os donos perdidos do cão, eles descobrem não apenas o poder da amizade, mas também seus superpoderes internos ao longo do caminho.

Elenco: Buddy (Nick Frost), Felix (Luke Evans), Celine (Gemma Arterton) e Sinclair (Bill Nighy).
Gênero: Animação
Diretor: Ben Smith
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato