HISTORY homenageia Diego Maradona com o especial Grandes Momentos do Futebol: Altos e Baixos do Maradona

Divulgação

O History lamenta a triste noticia da morte do ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona, e, em sua homenagem, exibe no próximo sábado o especial Grandes Momentos do Futebol: Altos e Baixos do Maradona (Bring Me the Head of Diego Armando Maradona). A coprodução do canal com North One Television relata os principais fatos da carreira de um ícone do futebol, que vestiu a camisa da seleção argentina, jogou quatro Copas do Mundo e teve uma vida polêmica, de extremos regidos pela glória e desonra.

Na última quarta-feira, dia 25, o mundo foi impactado com a noticia da morte de Diego Armando Maradona, uma lenda do futebol. Ele estava se recuperando de uma cirurgia cerebral de emergência e faleceu, aos 60 anos, de um ataque cardíaco em sua casa, na Argentina.

Grandes Momentos do Futebol: Altos e Baixos do Maradona, traz entrevistas do ex-jogador e treinador Carlos Bilardo, seu renomado representante na época, Guillermo Coppola; os jornalistas Daniel Arcucci e Carlos Ares; o ex-jogador de futebol Juan Simón; e o ex-campeão mundial de 78, Osvaldo Ardiles; destaca o que motivava o craque mundial e apresenta suas inúmeras faces, mostrado que o mesmo fogo que resultou na ascensão deste gênio do futebol também acabou o consumindo.

Diego Armando Maradona foi “o futebolista” por excelência: podia fazer qualquer coisa com uma bola. Fez sua estreia no clube Argentinos Juniors, aos 16 anos, e logo o levou à primeira de suas 91 participações em jogos internacionais. Levou o Napoli à Copa de Europa e a Argentina à vitória na Copa do Mundo do México, em 1986. Um gênio que soube colocar o mundo a seus pés, mas que não conseguiu superar seu passado e o vício em drogas e álcool. Classificação indicativa: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato