Padre Antonio Maria tem dia de Rock com o ícone da Jovem Guarda, Eduardo Araújo

Sérgio Prado/divulgação

Remanescente de um dos maiores movimentos musicais da história do Brasil, Eduardo Araújo é o convidado do ''Sábado com Maria'', na TV Aparecida. O cantor e compositor, que é ícone da Jovem Guarda, dos anos 1960, vai bater um papo gostoso com o padre Antonio Maria neste sábado (28/11), às 15h. No programa, exibido ao vivo, o artista vai discorrer sobre a sua vida, carreira e  devoção.  A produção também conta no palco com a apresentadora Daniela Espíndola e a banda da TV Aparecida.  

O convidado da semana, Eduardo Araújo, também vai cantar no programa alguns de seus muitos sucessos, além de estar previsto um dueto com o padre Antonio Maria, cantando "Ave Maria do Morro".  

Eduardo Araújo, que é mineiro e filho de fazendeiros, já computa quase 60 anos de carreira. Ele tem no currículo trabalhos realizados também fora do Brasil. Seu nome é sempre lembrado quando se fala do rock, do country e da Jovem Guarda. Um de seus grandes sucessos musicais é “O Bom”, que virou nome do programa de TV, que ele apresentava com a cantora Silvinha, com quem se casaria depois. E em 1969, Eduardo foi contratado pela TV Record, de São Paulo, para atuar em vários programas. 

Atualmente, Eduardo Araújo realiza o projeto musical "Brazilian Hillbilly - Do Country Rock à Moda de Viola". No show inédito, o artista apresenta seus maiores sucessos reunidos aos grandes clássicos da música caipira em arranjos que fundem country, rock e moda de viola.    

Sábado com Maria, sábado, às 15h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato