Hyldon, Zezé Motta, Malu Gaspar e Bruno Carazza são entrevistados no 'Conversa com Bial' ainda esta semana

Divulgação

Um dos ícones da soul music brasileira, o cantor Hyldon, participa do 'Conversa com Bial' desta quarta-feira, dia 18, para falar sobre a afirmação da cultura negra nos anos 70 e de como a sua carreira se diversificou ao longo dos anos. No programa, o convidado também compartilha os seus sentimentos sobre as novas gerações que redescobriram o seu talento e decidiram regravar parte de sua obra. 
  
Já no 'Conversa com Bial' de quinta-feira, dia 19, Pedro Bial entrevista a jornalista Malu Gaspar e o economista Bruno Carazza sobre o livro "A Organização”, que percorre a história da Odebrecht e a sua relação com diversos governos brasileiros. 

O apresentador fecha a semana de entrevistas com a presença de Zezé Motta, em mais um especial da série sobre os 70 anos da televisão brasileira. A atriz conta histórias e lembranças dos anos vividos em função da arte, e comenta algumas de suas obras mais marcantes, como o filme ‘Xica da Silva’. 
  
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato