Jogo da 23ª rodada do Brasileirão será transmitido pela TNT e EI Plus

Reprodução

Vivendo um grande momento, o Athletico recebeu o Santos no último final de semana e venceu por 1 X 0 na 22ª rodada do Brasileirão. A partir desse sábado, 28 de novembro, uma nova fase começa na tela da TNT e do EI Plus.

Pela 23ª rodada do campeonato, o Athletico agora joga fora de casa, mas dessa vez contra o Palmeiras, que ocupa o 6º lugar na tabela, com 34 pontos. A partida acontece no sábado, dia 28 de novembro, a partir das 16h00 .

Essa será uma partida muito importante para ambos, já que o Verdão busca se reaproximar dos líderes após derrota para o Goiás no último jogo, enquanto o Furacão está embalado com uma sequência de quatro vitórias seguidas, levando o time para a parte de cima da tabela de classificação, ocupando agora o 9ª lugar.

Confira a programação da 23ª rodada do Brasileirão na TNT e EI Plus:

Sábado, 28/11 - 23ª Rodada

Início da Transmissão: 16h00

17h00 PALMEIRAS X ATHLETICO PR

Último Lance: 19h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato