Confira a programação esportiva da Band de 28 a 29 de novembro

Reprodução

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais neste fim de semana. No sábado (28), Arsenal Tula e Zenit Petersburg se enfrentam às 10h pelo Campeonato Russo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno.

Benevento e Juventus entram em campo ao vivo, a partir das 14h, pelo Campeonato Italiano. O confronto conta com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Treze e Vila Nova pela 17ª rodada da Série C. O embate tem narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. E, para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (29), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 11h30, tem o duelo entre Bayer Leverkusen e Hertha Berlin pelo Campeonato Alemão. Carlos Fernando narra a partida, com comentários de Denílson e Rafael Oliveira. Às 14h, Cagliari e Spezia entram em campo pelo torneio Italiano. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Velloso e Fábio Piperno. Ao longo do dia, o programa também trará boletins ao vivo sobre o segundo turno das eleições municipais.

Em virtude da edição especial do Band Eleições, a partir das 17h, o Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves e Larissa Erthal, não será exibido. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato