Juliana Paes, Antonio Fagundes, Alexandra Martins e Xande de Pilares participam do 'É de Casa' deste sábado

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

O 'É de Casa' deste sábado, dia 14, conta com a participação de Juliana Paes em um papo honesto com Ana Furtado sobre beleza e aceitação. As duas continuam juntas no quadro ‘Viva o Verde’ e contam com a ajuda do engenheiro florestal Murilo Soares dando dicas de como cuidar da planta dinheiro-em-penca, espécie cultivada na casa da atriz. Juliana aprende ainda sobre o cultivo e adubo de bromélias.
 
O casal Antonio Fagundes e Alexandra Martins também participa do matinal de amanhã. A dupla conversa com Patricia Poeta sobre iniciativas que surgiram ou foram colocadas em prática nos últimos meses. Quem também está no programa é o cantor Xande de Pilares. Ele conversa com Cissa Guimarães sobre vida pessoal e carreira, além de cantar alguns de seus sucessos.
 
No episódio do ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert conhece a baiana Leia no Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo, que o ensina a fazer um Baião de Dois e Sarapatel de Porco. Já Juliana Sana conta a história de Sylvia Stangherlin no ‘Belezas da Terra’. Além de produtora de milho e soja no Rio Grande do Sul e Paraná, ela também coloca o pé na estrada como caminhoneira, distribuindo os alimentos nas regiões Sul e Sudeste. Ainda na atração, Thelma Assis conversa com quatro mulheres cientistas sobre o dia a dia de trabalho, a importância feminina no ramo e as formas de incentivar outras mulheres a seguirem o mesmo caminho.  
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato