Home Top Ad

Juliana Paes, Antonio Fagundes, Alexandra Martins e Xande de Pilares participam do 'É de Casa' deste sábado

Share:

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

O 'É de Casa' deste sábado, dia 14, conta com a participação de Juliana Paes em um papo honesto com Ana Furtado sobre beleza e aceitação. As duas continuam juntas no quadro ‘Viva o Verde’ e contam com a ajuda do engenheiro florestal Murilo Soares dando dicas de como cuidar da planta dinheiro-em-penca, espécie cultivada na casa da atriz. Juliana aprende ainda sobre o cultivo e adubo de bromélias.
 
O casal Antonio Fagundes e Alexandra Martins também participa do matinal de amanhã. A dupla conversa com Patricia Poeta sobre iniciativas que surgiram ou foram colocadas em prática nos últimos meses. Quem também está no programa é o cantor Xande de Pilares. Ele conversa com Cissa Guimarães sobre vida pessoal e carreira, além de cantar alguns de seus sucessos.
 
No episódio do ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert conhece a baiana Leia no Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo, que o ensina a fazer um Baião de Dois e Sarapatel de Porco. Já Juliana Sana conta a história de Sylvia Stangherlin no ‘Belezas da Terra’. Além de produtora de milho e soja no Rio Grande do Sul e Paraná, ela também coloca o pé na estrada como caminhoneira, distribuindo os alimentos nas regiões Sul e Sudeste. Ainda na atração, Thelma Assis conversa com quatro mulheres cientistas sobre o dia a dia de trabalho, a importância feminina no ramo e as formas de incentivar outras mulheres a seguirem o mesmo caminho.  
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.