Confira as alterações nos times do 'The Voice Brasil' após mais uma semana de ''Batalhas''

Divulgação Globo

Foram ao ar nesta semana duas noites de ''Batalhas'' no 'The Voice Brasil'. Além de levar hits nacionais e internacionais para o palco do programa, técnicos e candidatos viveram momentos de grandes emoções e mudanças nos times. Confira como ficaram os grupos de Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló após os episódios:
 
Na terça-feira, Adma Andrade e Glícia França cantaram “Eu só Quero um Xodó”, de Dominguinhos, pelo Time Brown. “Hoje, o sorriso, a expressão e a segurança trouxeram uma propriedade para Adma. Você foi brilhante”, declarou o técnico, escolhendo a participante. Teló, Lulu e IZA apertaram o botão de “Peguei” para Glícia, que decidiu mudar para o Time Teló. Na sequência, cantando “The Pretender”, de “Foo Fighters”, Angel Sberse e João Marcelo Prevedel representaram Lulu Santos em uma batalha eletrizante. Lulu optou por João para avançar na competição: “Você canta muito, tem um vozerão inacreditável”, elogiou. Angel foi resgatada por Carlinhos Brown.
 
Filipe Toca e Mayra Rodrigues, pelo Time IZA, apresentaram “Pupila”, de Victor Kley e AnaVitória. “Você está pronto. É um artista que sabe se movimentar no palco, afinado. Fez um número perfeito”, disse IZA, escolhendo Filipe. Mayra deixou a competição. Em uma nova rodada do Time Brown, Cleane Sampaio e Madina Lyve levantaram o público com “Chorando se foi”, de Kaoma. O técnico elegeu Cleane para seguir no reality. “Trouxe surpresas, foi mais dentro da música”, justificou. Madina foi eliminada.
 
O Time Teló levou para o palco “Luar do Sertão”, de Chitãozinho e Xororó, na voz de Luana Marques e Sergio Dorneles. “Impressionante suas notas, sua facilidade, sua voz tomando conta da sala”, destacou o técnico, optando por Luana. Já Sergio mudou para o time Lulu Santos, com um “Peguei” que levou todos às lágrimas. E, em mais uma apresentação do Time Lulu, Leyllane Carla disputou vaga com Thef na música “Sozinho”, de Caetano Veloso. “Thef fica no meu time. Mas cantar é entregar. Vocês têm muito a aprender e é para isso que estão aqui”, ressalvou Lulu. Leyllane deixou o reality.
 
Na quinta-feira, a terceira noite de “Batalhas” teve Nanara Bello e Thalita Maciente, do Time Teló, duelando e tomando conta do estúdio com “Supera”, de Marília Mendonça. “Foi tão equilibrado que é difícil, mas vou escolher a Thalita”, definiu o técnico. Nanara não foi salva por ninguém e terminou eliminada. Na segunda batalha, pelo Time Lulu, Ed Souza e Nath Porto cantaram “Paciência”, de Lenine. “Ed respeitou a melodia e se arriscou de forma inteligente”, declarou Lulu, escolhendo a participante. IZA salvou Nath, que agora segue em seu time.
 
Representando Carlinhos Brown, Carlos Júnior e Izrra mostraram o swing de “Apaga a Luz”, de Gloria Groove. “Estamos diante de dois grandes artistas e duas grandes vozes”, pontuou Brown, antes de decidir manter Izrra no time. Carlos deixou a competição. Pelo Time IZA, Luciana Ribeiro e Stephanie Luna, cantaram e dançaram “Don’t Start Now”, de Dua Lipa. “Eu acho muito bonito como você dá a sua cara para a música. A sua elegância chega a muitos lugares”, destacou IZA, optando por Luciana. E, com um “Peguei” de última hora, Stephanie passou para o Time Teló.
 
Na segunda rodada do Time Lulu, “1 minuto”, de D’Black, embalou o dueto de Alana Sant e Daniel Ribeiro. Alana levou a melhor. “Você é icônica, me impressiona muito”, elogiou o técnico. Daniel deixou a competição. E, pelo Time Teló, Sofia Moreno e Stefanie Schirmbeck batalharam com “I Don’t Want to Talk About It”, de Rod Stewart. O sertanejo manteve Sofia no time, e Stefanie foi eliminada. “Foi muito equilibrado, mas a Sofia cresceu no final”, descreveu o técnico.
 
Confira os integrantes de cada time após as mudanças:
 
Time Brown
Tibí, Izrra, Simone Mazzer, Cleane Sampaio, Karina Zeviani, Adma Andrade, Alissan, Carla Sceno, Thaline Karajá, Bruna Daré, Amanda Coronha, Aline Souza, Angel Sberse.

Time IZA
Luli, Luciana Ribeiro, Bruna Black, Anna Lima, Filipe Toca, Gui Valença, Diva Menner, Victor Alves, Nanda Lynn, Natasha, Stanya, Gabi Porto, Rava, Nath Porto.

Time Lulu
Nat, João Marcelo Prevedel, Rick Santos, Gabriel Nogueira, Alana Sant, Paloma Maria, Thef, Lawany, Nathalia Barreto, Luana Granai, Ed Souza, Ana Canhoto, Sérgio Dorneles
.
Time Teló
Fabiana Souto, Thalita Maciente, Érica Timóteo, Tamara Salles, Dan Gentil, Manso, Luana Marques, Ana Carvalho, Sofia Moreno, Douglas Ramalho, Luiza Cruz, Larissa Vitorino, Glícia França, Stephanie Luna.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘A força do querer’, na TV Globo, e às quartas e sextas, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato