Latino, Mariana Ximenes, Tadeu Schmidt e Tiago Leifert são os convidados do 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

A paixão pelo ofício, os desafios impostos pela quarentena e o amor aos filhos estão entre os assuntos da sempre bem-humorada conversa de Serginho Groisman com Mariana Ximenes, Tadeu Schmidt, Tiago Leifert e Latino, no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 28. 
 
O nascimento de Lua, a filha recém-nascida de Tiago, não poderia ficar de fora. Tiago conta que se emocionou muito e, apesar de ter sido o responsável por filmar e fotografar o parto, ainda não conseguiu assistir novamente às imagens. “Chorei mais alto que a voz do médico. Eu olhava para ela e chorava. É muito especial”, adianta o apresentador. No ar atualmente no ‘The Voice Brasil’ e conhecido por sua versatilidade, em programas de esporte e entretenimento, Tiago reforça que o jornalista esportivo precisa estar sempre preparado para cobrir outros assuntos. “Quando estava no ‘Globo Esporte’, já tive que fazer despedida do Papa no meio do programa, o Tadeu deve sentir muito isso no Fantástico”, lembra.
 
Por sua vez, Tadeu lembra da emoção e do frio na barriga que sentiu nas primeiras vezes em que apareceu no programa, fala com muito carinho sobre os cavalinhos e sobre a importância, especialmente nesse momento de pandemia, da revista eletrônica que comanda todos os domingos, ao lado de Poliana Abritta. “O ‘Fantástico’ é tudo ao mesmo tempo. É informação, hard news, mas é também é investigação, entretenimento, humor, reality... tem de tudo no ‘Fantástico’. Nunca tive tanto orgulho de ser jornalista quanto agora. Nesse momento em que as pessoas estão sendo bombardeadas com desinformação e fake news, o papel do jornalista profissional é fundamental para a sociedade”, pondera o apresentador. 
 
Prestes a lançar um novo clipe no início de dezembro, Latino faz um balanço desse ano tão atípico, dominado pela pandemia. “Eu vivo da aglomeração e a gente está há oito meses sem fazer shows. Passei a ter ansiedade, medo de tudo, uma coisa que nunca tive. Todos os meus shows, mais de 50 datas, foram transferidas para o ano que vem e eu passei o ano inteiro desempregado”, desabafa
 
O programa ainda presta uma homenagem ao Sr. Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo & Luciano, que faleceu esta semana. Serginho Groisman lembra dois momentos emocionantes dele: a ida da família ao estúdio em 2013, quando Sr Francisco e D. Helena apareceram no palco de surpresa para os filhos e a neta Wanessa, e a última entrevista dele em vida, dada ao programa no Dia dos Pais, quando estava com Zezé na fazenda.
 
O ‘Altas Horas’ tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Zorra’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato