Home Top Ad

Like transmite ao vivo nesta quinta o espetáculo ''A Lista'', com Lilia Cabral e Giulia Bertolli

Share:

Crédito: Cristina Granato

Depois de cinco anos, Lilia Cabral está de volta aos palcos. E, agora, virtualmente, no espetáculo ''A Lista'', que marca sua estreia atuando ao lado da filha, Giulia Bertolli. Nesta quinta, dia 5 de novembro, às 20h30, o Canal Like (530 da Claro) vai transmitir ao vivo e gratuitamente a montagem, escrita por Gustavo Pinheiro e com direção de Guilherme Piva. A apresentação online faz parte da segunda temporada do projeto “Palco Instituto Unimed-BH em Casa” e também será destaque simultaneamente nos canais no Youtube do Teatro Claro Rio (TeatroClaroRJ) e do Sesc em Minas (SescemMinasGerais).

Cheia de poesia e emoção, a comédia dramática promove um encontro de gerações. Lilia Cabral interpreta Laurita, uma aposentada trancada no seu apartamento em Copacabana, Rio de Janeiro, que evita se contaminar com o vírus que se espalhou pelo mundo. Quem passa a ajudá-la com as compras do supermercado é uma vizinha, a jovem Amanda (Giulia Bertolli). A nova rotina vai mexer com a rotina, as lembranças e os sentimentos das duas.

A apresentação de “A Lista” contará com tradução em libras e áudio descrição. Além disso, durante a transmissão, o público poderá realizar doações através de QR Code para o Mesa Brasil Sesc, ação de combate à fome e ao desperdício de alimentos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.