Rick e Renner contam seus segredos no ''De Papo com Amanda Françozo'', nesta quarta-feira

Reprodução

Em um restaurante de Santo André, na grande São Paulo, Amanda Françozo tem uma conversa gostosa com Rick e Renner, uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil.  No ''De Papo com Amanda Françozo'', que irá ao ar nesta quarta-feira (04/11), às 21h30, na TV Aparecida, os artistas falam sobre a formação da dupla e os desafios do início de sua história musical, no Centro-Oeste brasileiro, até alcançar o sucesso nacional. Nesse contexto, Renner opina e também cita o reencontro musical da dupla, que retornou a parceria há dois anos, após um período de rompimento: 

''Eu acho que nada nesse mundo é por acaso. As pessoas têm uma mania de dizer: 'Ah, eu fiz acontecer', mas quem faz é Deus. Está aí a prova da nossa volta também. Ninguém estava esperando''. 

Entre as músicas interpretadas pelos sertanejos no programa, dirigido por Claudia Coelho e Felipe Pontes, estão os sucessos ''Ela é Demais'', ''Filha'', e ainda ''Nossa Senhora Aparecida'', cuja composição é de Rick. 

E sobre os momentos marcantes da carreira, Rick e Renner relembram um show inesquecível: o da virada do milênio, em Brasília (DF). 

Ainda durante a  entrevista, Amanda Françozo descobre que Rick é um apaixonado por vinhos e não faltou uma visita à adega do restaurante Baby Beef Jardim, que serviu de set para a gravação da produção. Na ocasião, a apresentadora pergunta a Rick o que ele brinda: 

''À vida!”, responde o cantor. “Eu sempre digo que as pessoas falam: 'Oh, meu Deus, faz um milagre na minha vida (…). Esquece que o maior milagre na vida do ser humano é a própria vida, é você respirar''. 

De Papo com Amanda Françozo, quarta-feira, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato