Liv Moraes canta os sucessos do pai Dominguinhos no Aparecida Sertaneja

Reprodução

Nesta segunda-feira (02/11), às 19h30, o Aparecida Sertaneja será exibido ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. Porém, ainda sem plateia respeitando os protocolos da pandemia do coronavírus. Mas o público de casa poderá curtir as apresentações que acontecerão no palco. 

E entre os convidados da apresentadora, Mariangela Zan, está Liv Moraes, cantora e intérprete que se destaca na nova geração da Música Popular Brasileira. Ela é filha do grande instrumentista, cantor e compositor, Dominguinhos, e ingressou na vida artística como backing vocal da banda do pai. 

Alan & Aladim também estarão no Aparecida Sertaneja desta semana. A atual formação mantém a trajetória da dupla, que, desde a década de 1970, registra o seu nome no cenário da música sertaneja. Entre os muitos sucessos da dupla estão “Liguei pra Dizer que Te Amo”, “Dois Passarinhos”, e o mais recente “O Arco-Íris”. 

E fechando as atrações do programa nesta segunda-feira vai se apresentar também a dupla de irmãos gêmeos, Vinícius & Venâncio, que começou a cantar aos seis anos de idade. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato