Home Top Ad

Liv Moraes canta os sucessos do pai Dominguinhos no Aparecida Sertaneja

Share:

Reprodução

Nesta segunda-feira (02/11), às 19h30, o Aparecida Sertaneja será exibido ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. Porém, ainda sem plateia respeitando os protocolos da pandemia do coronavírus. Mas o público de casa poderá curtir as apresentações que acontecerão no palco. 

E entre os convidados da apresentadora, Mariangela Zan, está Liv Moraes, cantora e intérprete que se destaca na nova geração da Música Popular Brasileira. Ela é filha do grande instrumentista, cantor e compositor, Dominguinhos, e ingressou na vida artística como backing vocal da banda do pai. 

Alan & Aladim também estarão no Aparecida Sertaneja desta semana. A atual formação mantém a trajetória da dupla, que, desde a década de 1970, registra o seu nome no cenário da música sertaneja. Entre os muitos sucessos da dupla estão “Liguei pra Dizer que Te Amo”, “Dois Passarinhos”, e o mais recente “O Arco-Íris”. 

E fechando as atrações do programa nesta segunda-feira vai se apresentar também a dupla de irmãos gêmeos, Vinícius & Venâncio, que começou a cantar aos seis anos de idade. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.