Lore Improta é convidada especial no próximo episódio de A Culpa é da Carlota no Comedy Central

Divulgação Comedy Central/Carol Mendonça

Nascidas para matar de rir. Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho recebem Lore Improta no próximo episódio inédito de A Culpa é da Carlota. Programa vai ao ar terça-feira, 17 de novembro, às 22h.

A dançarina, cantora e musa do Carnaval, Lore Improta, é a convidada de honra da semana. Contrariando as estatísticas, Lore conta como a quarentena fez bem para o seu relacionamento. A convivência diária deu certo! Interrogada pelas meninas, ela dá dicas de dança e responde de acha que tamanho é documento. Depois de garrar a amizade, a roleta gira para sortear a brincadeira da semana. Em Bocudxs, elas precisam comentar assuntos aleatórios com a boca cheia d’água.

#FAÇODEGRAÇA é a hashtag da semana. Outros quadros foram Uma Palavra Um Filme, Xaveco Sem Filtro, Fala Mais, Dúvida Cruel com convidados da plateia virtual fazendo perguntas para Dadá e Bruna, Greve Geral, Dia de Trote com Arianna tentando enganar sua própria mãe. Elas não têm limites!

A Culpa é da Carlota conta com patrocínio de Buscofem .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato