Home Top Ad

Leandro Hassum está de volta à TNT com "2000 e Vishhh"

Share:

Divulgação

Além disso, toda semana convidados especiais participarão via videoconferência, comentando a vida na quarentena. E como nem só de perrengue se vive no "novo normal", o apresentador também dará espaço para as boas notícias que fizeram parte deste período.

"Que ano hein? Foi Vish atrás de Vish, não foi e não está sendo fácil pra ninguém, estamos todos no mesmo ‘oceano’, mas temos a consciência que as condições de cada um são muito diversas. A intenção do formato é antecipar a retrospectiva, porque afinal, ninguém aguenta mais este ano. A proposta é trazer tudo de modo leve e, claro, ter o humor como como ‘filtro’ das nossas dores", comenta Hassum.


Para Silvia Fu, Diretora de Conteúdo da TNT, é uma alegria ver Hassum, que já estrelou a primeira temporada de Tá Pago! no canal, retornar à TNT em grande estilo: "Infelizmente a pandemia impossibilitou a segunda temporada de Tá Pago!, mas Hassum criou esse formato que nos encantou de cara. No melhor estilo ‘o humor nos salva’, 2000 e Vishhh é uma retrospectiva leve de um ano tão complicado".

Não perca o novo programa do Hassum "2000 e Vishhh", toda segunda-feira, às 23h30, a partir de 23 de novembro na TNT

Reapresentações:

Sextas, na faixa da meia-noite

Sábados, na faixa das 13h30

Maratona dos quatro episódios em sequência no dia 19 de dezembro na faixa da 12h30

Reprises na TNT Séries

Quartas, às 23h15

Quintas, 20h15



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.