Luciana Gimenez entrevista a apresentadora e ex-BBB Fernanda Keulla no 'Luciana By Night' desta terça

Crédito: Wellington Marques/Divulgação RedeTV!

Luciana Gimenez recebe no palco de seu talk show nesta terça-feira (24) a apresentadora e ex-BBB Fernanda Keulla.
 
Namorando o médico Matheus Costa há quase dois anos, Fernanda explica por que decidiu manter a relação em sigilo durante todo o início. “Sempre fui a louca do relacionamento. Eu conhecia a pessoa e já imaginava o casamento, como é que vão ser os filhos… (risos). Com ele eu fui muito calma, muito cautelosa. Não criei expectativas e foi acontecendo. Como também ele não é do meio [artístico] e é mais reservado, eu fui controlando essa exposição e quando vi já tinha passado um ano e meio”, diz.
 
"Minha família começou a me cobrar perguntando se eu não iria postar fotos com ele e então comecei a fazer, mas não publico foto toda hora, não”, comenta a mineira, que ainda garante não ser ciumenta com o parceiro. 
 
Ao ver um álbum de fotos da família, Fernanda revive uma fase difícil de sua vida: a perda de dois irmãos em decorrência de uma doença sanguínea chamada púrpura. "É um assunto que a gente fala pouco, principalmente pela minha mãe. Perdi um irmão quando eu tinha 6 anos e ele 4. Depois, quando eu tinha 13, outro irmão faleceu aos 3. Essa situação nos fortaleceu muito e minha mãe se tornou meu grande exemplo de superação”, confidencia.
 
Ainda na atração, Gimenez entrevista Mister M, nome artístico de Leonard Montano, um dos ilusionistas mais famosos do mundo. Aos 64 anos, ele fala sobre a recente cura de um câncer de próstata e relembra momentos marcantes de sua infância. “Eu soube que seria mágico aos 3 anos de idade”, declara.
 
As entrevista completas irão ao ar no Luciana By Night de hoje, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato