Disney Channel exibe o final de temporada de Holly Hobbie e os novos episódios de Coop e Cami

Divulgação

Na sexta-feira, 27 de novembro às 20h, o Disney Channel estreia os dois últimos episódios da primeira temporada de Holly Hobbie, uma série que conta a história de uma cantora e compositora de 13 anos. Já na segunda-feira, 30 de novembro em às 15h30 chegam os novos episódios de Coop e Cami, uma comédia live-action com situações cotidianas de dois irmãos.

Holly é uma jovem apaixonada por música que não tem medo de lutar pelas causas nas quais acredita e sonha com diferentes maneiras de salvar o mundo um dia... entretanto, ela está feliz por começar por sua pequena cidade. Enquanto Coop e Cami são dois irmãos adolescentes que apresentam o programa online "O que você prefere?", que traz perguntas e respostas nada convencionais aos seus milhões de seguidores, que os ajudam a resolver os problemas da vida.

Divulgação

Em ambas as séries, cada dia é uma aventura em que os protagonistas enfrentam diferentes problemas da adolescência à sua maneira, mas sempre acompanhados por seus familiares e amigos mais próximos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato