Home Top Ad

MC Mirella explica polêmicas em A Fazenda, e reality Canta Comigo chega ao oitavo episódio no 'Hora do Faro'

Share:

Divulgação Edu Moraes/Record TV

O Hora do Faro deste domingo (22/11) recebe a décima e mais recente eliminada de A Fazenda 12, MC Mirella, e dá sequência ao reality musical Canta Comigo Teen, já em seu oitavo episódio. Emoção é o que não falta nesta edição! Veja destaques:

''A Fazenda – Última Chance''

Eliminada da ‘Fazendola’ na última quinta (19), com apenas 29,44% da preferência do público, MC Mirella tem muito o que explicar em sua participação na sabatina do Hora do Faro, desta vez comandada por Fabíola Reipert, Fabiola Gadelha, Victor Sarro e Antonia Fontenelle. “Sou uma vacilona, né?”, brinca a ex-peoa, ao avaliar momentos de sua participação no reality. “Se pudesse fazer diferente, teria ido mais pela minha cabeça.”

Sem fugir de perguntas afiadas, a cantora se justifica pelos polêmicos sinais que teria pedido a Luiza Ambiel e Lucas ‘Selfie’ (na tentativa frustrada de obter informações externas quando ambos saíram da competição), esclarece dúvidas sobre alianças e rompimentos que deram o que falar e ainda comenta o porquê de achar que o carro de som enviado a ela, por fãs, “ajudou e atrapalhou” seu jogo. Seu suposto ciúme de Biel e a amizade de idas e vindas com Lidi e Raissa também entram em pauta.

Na máquina da verdade, valendo prêmio de até R$ 20 mil, o dilema: se afastar de Biel e Juliano teria sido uma traição? “Estava me sentindo sozinha”, diz, sobre o breve momento em que formou o grupo Bico Preto com os dois, Victória e Luiza. O polígrafo apontará se a peoa é sincera nesta e em outras quatro avaliações do que viveu no confinamento.

Por fim, Mirella faz escolhas surpreendentes no quado “Fala na Cara”. Ao adjetivar os peões que permanecem na disputa, pega pesado com Jake e Mariano, mas também não alivia a muitos que estiveram ao seu lado. Da mesma forma, elogios são dados a opções improváveis. Biel, Stéfani e Raissa devem se surpreender!

''Canta Comigo Teen''                                                                                                     

No oitavo episódio do reality musical, os pequenos candidatos interpretam, diante do painel de cem jurados, desde clássicos das pistas de dança, como “Dancing Queen” (Abba), até o rock “Sweet Child o’Mine”, dos Guns N’ Roses. Hino do universo infantil, “Lindo Balão Azul” (Guilherme Arantes) também terá sua vez no palco do programa.

Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o “Canta Comigo Teen”, primeiro spin off infantojuvenil do formato internacional All Together Now no mundo, mostra ao Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos em uma competição de apresentações individuais ou em grupo valendo o prêmio de R$ 200 mil.

Para garantir vaga para as etapas finais, que já se aproximam, os candidatos precisam empolgar o máximo de jurados que conseguirem. Quanto mais técnicos em pé em suas cabines, cantando com ele, mais pontos o participante consegue acumular. O ápice se dá nos casos em que todo o júri forma uma só voz, em um emocionante coro que coloca o candidato direto na finalíssima.

 O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.