Filhos de Gugu falam sobre o pai no 'Domingo Espetacular' deste domingo na Record TV

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular deste final de semana, dia 22/11, exibe uma reportagem especial em homenagem a Gugu Liberato. Esta é mais uma ação, que envolveu Hoje em Dia, Balanço Geral SP, Jornal da Record e Câmera Record, para marcar o primeiro ano de seu falecimento, no dia 21 de novembro de 2019. 

O apresentador Eduardo Ribeiro conversa os filhos de Gugu, João Augusto, Sofia e Marina. Esta é a primeira vez que eles concedem uma entrevista exclusiva desde o acidente que tirou a vida do pai. Eles contam que, como cresceram fora do Brasil, não tinham noção do tamanho da sua fama, e que ficaram surpresos ao descobrir o quanto ele era querido no país.  

“Todo mundo chorando junto, achei isso muito bonito”, diz Sofia. A irmã gêmea Marina reforça: “A gente não sabia de tudo isso, de ver essa força tão grande”.  João Augusto, por sua vez, lembra um dos momentos que marcaram a despedida: “Eu fiz questão de entrar no carro e trazer o caixão, queria ver as pessoas na rua e de frente, porque de um jeito ou de outro eles estavam sentindo o que a gente estava sentindo”.

Eles também comentam o exemplo que ele deixou ao doar os seus órgãos, um gesto que inspirou a campanha #GuguVive, lançada pela família nesta semana. “As pessoas não precisam ter medo, devem ajudar como meu pai ajudou mais de 50 pessoas”, explica Marina. João Augusto faz coro à irmã: “Me traz muita alegria saber que tem funcionado e muitas vidas serão salvas ”

Nesta semana, mais uma separação de famosos comoveu o público. Letícia, agora ex-esposa do cantor Marlon, abre o jogo sobre o fim do casamento e fala sobre sua suspeita de que ele a teria traído com uma de suas amigas. “Os dois se merecem, são parecidos, só se preocupam com a casca, com o corpo, com botox, tudo", afirma. Mas ela afirma que não tem rancor: "Não tenho raiva deles, tenho gratidão. Vida que segue. Eu tenho a vida inteira pela frente agora."

Divulgação Record TV

Mariana Weickert está de volta ao programa e traz uma matéria no Rio de Janeiro. A repórter subiu o Morro do Alemão para conhecer um SPA que fica no meio da comunidade e conversar com a jovem universitária que está fazendo sucesso com essa ideia.  

No quadro “Por Onde Anda”, o entrevistado dessa semana é o cantor Gilliard. Ele conta como chegou à televisão, fala sobre seu relacionamento e lembra a dificuldade que enfrentou por causa de seu nome. Ele ainda destaca um grande momento do início de sua carreira: “Quem diria, um dia eu cheguei, olhei cara, meu Deus é o Sílvio (Santos). E aí eu ganhei o programa no dia que eu entrei e fiquei 22 semanas lá”.

E ainda: uma reportagem a respeito de um golpe bilionário. Um dono de empresa de moedas virtuais é suspeito de deixar milhares de brasileiros no prejuízo e usar o dinheiro para se divertir fora do país.  

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato