Missa da TV Aparecida mantém o 3º lugar de audiência no ranking geral dos canais abertos

Reprodução

Na manhã de domingo (1º de novembro), a TV Aparecida exibiu a tradicional celebração das 8h, no Santuário Nacional, cuja participação do telespectador vem mantendo a emissora em 3º lugar na média geral. E segundo dados da audiência consolidada da Kantar Ibope Media, nesta data, em que a Igreja Católica celebrou a Festa de Todos os Santos, não foi diferente. 

A "Missa de Aparecida", exibida das 7h59 às 09h01, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, só ficou atrás de outros dois canais. A transmissão, ao vivo, obteve média de 1,42 ponto de audiência, pico de 1,71, share de 5,25 e alcance de 1,97.  

Ou seja, durante todo o tempo em que esteve no ar, a "Missa de Aparecida" ocupou o 3º lugar no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo e alcançou 162.691 telespectadores na praça paulistana. 

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato