Aniversariante do dia, Luciana Gimenez recebe os dois filhos em edição especial do 'Luciana By Night'

Divulgação Wellington Marques/RedeTV!

Luciana Gimenez completa mais um ano de vida na próxima terça-feira (3) e é surpreendida pelos filhos Lucas Jagger e Lorenzo Fragali no palco de seu talk show. 
 
A apresentadora se diverte ao relembrar momentos marcantes da vida e infância dos meninos, que hoje têm 21 e 9 anos, respectivamente. Viagens inesquecíveis, situações embaraçosas e até segredos de família são mencionados durante o especial de Luciana By Night. “Às 4 horas da manhã você sempre come alguma coisa na sua cama”, revela Lorenzo sobre a mãe, que cai na gargalhada. 

Divulgação Wellington Marques/RedeTV!

Brincadeiras envolvendo objetos antigos como máquina de escrever, telefone de disco e o famoso jogo Pac-Man animam o palco e intrigam o caçula que mexe no telefone em desuso e dispara: “Oi, oi, oi, nós queremos pedir três lanches”. “Não, não tinha delivery nessa época, Lo”, responde Luciana, aos risos. 
 
Ainda na edição, a avó dos meninos e mãe da apresentadora, Vera Gimenez participa do parabéns por uma chamada de vídeo e diz sentir falta de encontrar a família. “Não nos vemos desde fevereiro, estou morrendo de saudade de vocês”.
 
O 'Luciana By Night' vai ao ar toda terça-feira, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato