MTV EMA 2020 será transmitido, ao vivo, neste domingo

Crédito Luiza Brasil: Instagram @mequetrefismos Crédito Anitta: Divulgação
Crédito Djonga: Cleiby Trevisan Crédito Emicida: Divulgação Crédito Ludmilla: Chico
Cerchiaro Crédito Pabllo Vittar: Ernna Cost.


Neste domingo, 08 de novembro, às 16h (pré-show) e às 17h (premiação) será transmitido, ao vivo, para mais de 180 países, o MTV EMA 2020. A premiação será apresentada por Little Mix e vai contar com participação especial de Anitta, que também concorre a Melhor Artista Brasileiro, ao lado de Djonga, Emicida, Ludmilla e Pabllo Vittar .

Madison Beer, Why Don't We e 24kGoldn darão início à celebração com apresentações no pré-show. Também neste momento, Luiza Brasil, do Mequetrefismos, Kiki Mordi (Nigéria), Temi Mwale (Reino Unido), Catherhea Teoh (Malásia) e Raquel Willis (Estados Unidos) serão homenageadas pela MTV Internacional para receber o prêmio MTV EMA Generation Change 2020 por seus importantes trabalhos na linha de frente na luta por justiça racial e social.

A MTV convidou a artista Azarra Amoy para transformar cada um dos troféus em peças de arte únicas para celebrar essas mulheres tão especiais. A ViacomCBS e a MTV Internacional farão uma doação em dinheiro para a organização de cada homenageada e ampliarão suas poderosas histórias e ao trabalho transformador na TV e nas plataformas sociais e digitais da marca em cerca de 180 países.

Alicia Keys, Sam Smith, Maluma, Doja Cat, DaBaby, David Guetta, YUNGBLUD, Zara Larsson, Karol G, Tate McRae, Jack Harlow e as apresentadoras do evento, Little Mix, são parte do line-up do MTV EMA 2020.

Além de Anitta, o evento terá também participações especiais de DJ Khaled, Lewis Hamilton, Winnie Harlow, Bebe Rexha, Rita Ora, Big Sean, Roman Reigns, Madison Beer, Anne-Marie, Aya Nakamura, Barbara Palvin e Raye .

Filmado em vários locais ao redor do mundo, incluindo Hungria, pela primeira vez, e Londres, a celebração da música global deste ano será diferente de qualquer outra.

A lista completa de indicados ao MTV EMA 2020 está disponível aqui .

Para ficar por dentro de tudo sobre o MTV EMA, acompanhe as redes sociais Instagram, Twitter, Snapchat (@MTVEMA) e Facebook, através da #MTVEMA @MTVEMA.

Para mais informações, acesse press.mtvema.com .

No Brasil, os patrocinadores oficiais do MTV EMA 2020 são Buscofem, Havaianas, Samsung Galaxy A, Topo Chico Hard Seltzer e Via Marte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato