Home Top Ad

MTV EMA 2020 será transmitido, ao vivo, neste domingo

Share:

Crédito Luiza Brasil: Instagram @mequetrefismos Crédito Anitta: Divulgação
Crédito Djonga: Cleiby Trevisan Crédito Emicida: Divulgação Crédito Ludmilla: Chico
Cerchiaro Crédito Pabllo Vittar: Ernna Cost.


Neste domingo, 08 de novembro, às 16h (pré-show) e às 17h (premiação) será transmitido, ao vivo, para mais de 180 países, o MTV EMA 2020. A premiação será apresentada por Little Mix e vai contar com participação especial de Anitta, que também concorre a Melhor Artista Brasileiro, ao lado de Djonga, Emicida, Ludmilla e Pabllo Vittar .

Madison Beer, Why Don't We e 24kGoldn darão início à celebração com apresentações no pré-show. Também neste momento, Luiza Brasil, do Mequetrefismos, Kiki Mordi (Nigéria), Temi Mwale (Reino Unido), Catherhea Teoh (Malásia) e Raquel Willis (Estados Unidos) serão homenageadas pela MTV Internacional para receber o prêmio MTV EMA Generation Change 2020 por seus importantes trabalhos na linha de frente na luta por justiça racial e social.

A MTV convidou a artista Azarra Amoy para transformar cada um dos troféus em peças de arte únicas para celebrar essas mulheres tão especiais. A ViacomCBS e a MTV Internacional farão uma doação em dinheiro para a organização de cada homenageada e ampliarão suas poderosas histórias e ao trabalho transformador na TV e nas plataformas sociais e digitais da marca em cerca de 180 países.

Alicia Keys, Sam Smith, Maluma, Doja Cat, DaBaby, David Guetta, YUNGBLUD, Zara Larsson, Karol G, Tate McRae, Jack Harlow e as apresentadoras do evento, Little Mix, são parte do line-up do MTV EMA 2020.

Além de Anitta, o evento terá também participações especiais de DJ Khaled, Lewis Hamilton, Winnie Harlow, Bebe Rexha, Rita Ora, Big Sean, Roman Reigns, Madison Beer, Anne-Marie, Aya Nakamura, Barbara Palvin e Raye .

Filmado em vários locais ao redor do mundo, incluindo Hungria, pela primeira vez, e Londres, a celebração da música global deste ano será diferente de qualquer outra.

A lista completa de indicados ao MTV EMA 2020 está disponível aqui .

Para ficar por dentro de tudo sobre o MTV EMA, acompanhe as redes sociais Instagram, Twitter, Snapchat (@MTVEMA) e Facebook, através da #MTVEMA @MTVEMA.

Para mais informações, acesse press.mtvema.com .

No Brasil, os patrocinadores oficiais do MTV EMA 2020 são Buscofem, Havaianas, Samsung Galaxy A, Topo Chico Hard Seltzer e Via Marte.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.