No 'Esporte Espetacular', Zagallo conhece a nova camisa da seleção brasileira

Reprodução

A camisa amarelinha é a mais vitoriosa da história do futebol. Nenhuma outra seleção na história conquistou cinco vezes a Copa do Mundo. E um cidadão especificamente pode se orgulhar de ter participado de 80% destes títulos: Mário Jorge Lobo Zagallo. Bicampeão como jogador, em 1958 e 1962, levantou a taça também em 1970 e 1994, como treinador e coordenador técnico, respectivamente. Em homenagem aos 50 anos do tricampeonato mundial, a próxima camisa será inspirada no modelo utilizado em terras mexicanas. O 'Esporte Espetacular' deste domingo, dia 8, apresentou o novo modelo para o Velho Lobo. 
 
Ao receber o novo modelo das mãos do repórter Kiko Menezes, Zagallo, de 89 anos, abriu o coração. "A camisa amarelinha representa o que de melhor existe dentro da minha pessoa. É respeitada no mundo todo. Mesmo se estiver em má fase, os adversários sabem que podem perder", diz Zagallo, que assumiu o comando da seleção como treinador às vésperas da Copa de 1970. 
 
Perto de conquistar seu sétimo título da Fórmula 1, igualando a marca do alemão Michael Schumacher, o inglês Lewis Hamilton deu uma entrevista exclusiva ao repórter Marcelo Courrege. O hexacampeão analisa a carreira e os principais rivais que teve nas pistas: "Não é tão fácil dizer quem foi o meu principal adversário. Alguns eram melhores em treinos, outros mais agressivos nas corridas. Alguns eram serem humanos decentes, outros simplesmente não eram. Mas eu aproveitei e acho que aprendi com essas experiências, com essas pessoas", afirma o piloto, de 35 anos.
 
Antes de entrar de férias, o apresentador Lucas Gutierrez preparou uma crônica para celebrar o Dia Mundial do Cinema, comemorado na quinta-feira, dia 5. O programa relembra os atletas que tiveram a experiência de participar de grandes produções nas telonas. A lista tem nomes consagrados como Pelé, Maradona, Zico, Zidane, Michael Jordan, LeBron James e Anderson Silva.
 
Apresentado Alex Escobar e Barbara Coelho, o 'Esporte Espetacular' deste domingo começa logo depois do ‘Auto Esporte’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato