Multishow exibe ao vivo o segundo episódio do reality "O Próximo Nº1 VillaMix"

Divulgação

Gusttavo Lima vai comandar a noite de sábado (14) no Multishow, ao vivo no "Próximo Nº1 VillaMix". A partir das 20h, o canal vai exibir o segundo episódio do reality show musical produzido por Brahma, em parceria com o VillaMix. O programa busca novos nomes do sertanejo, e a audiência é a grande jurada, votando em seus candidatos prediletos e garantindo para eles uma vaga na grande final, quando irão representar seus grandes ídolos. A votação resultará em apresentações de grandes nomes do sertanejo com os seus times, em um episódio inédito e com muita música boa, no dia 12 de dezembro.

Mariana Rios comanda a apresentação do reality e Lívia Andrade cuida da interação com o público, mostrando tudo o que acontece por trás das câmeras no programa "Bastidores Próximo Nº1". Além de decidir o vencedor de cada episódio, o público concorre a prêmios exclusivos.

O "Próximo Nº1 VillaMix" é um formato original da Endemol Shine.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato