Home Top Ad

Na média parcial do ano, Jornal da Record sobe 14% em SP e 7% no Mercado Nacional

Share:

Divulgação Edu Moraes/Divulgação Record TV 

O Jornal da Record, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, cresceu 14% no Painel Nacional de Televisão (PNT) e 7% em São Paulo, na média parcial do ano, em comparação com 2019. O telejornal ainda encerrou o mês de outubro na vice-liderança absoluta no Mercado Nacional, em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

Na capital paulista, o Jornal da Record tem média de 8,1 pontos de média e share de 12% no resultado parcial do ano, de janeiro a outubro. O número representa um aumento de 14% na média em comparação ao mesmo período de 2019, quando ficou com 7,1 pontos e share de 10%. . 

Também em São Paulo, o programa foi vice-líder em outubro com 7,8 pontos de média e share de 11%, contra 6,2 pontos de média da concorrente. 

Já no Mercado Nacional, entre janeiro e outubro, o telejornal marcou com 7,7 pontos de média  e share de 12%. Assim,  conquistou 7% de aumento da audiência com relação ao mesmo período do ano passado, quando marcou 7,2 pontos de média. 

Em outubro, também no PNT, o jornalístico garantiu a vice-liderança isolada com 7,1 pontos de média e share de 11%, abrindo boa vantagem sobre a terceira colocada, que registrou 5,4 pontos.  

E no Rio de Janeiro, o Jornal da Record também garantiu o segundo lugar isolado no mês de outubro ao marcar 6,9 pontos de média e share de 11%. A terceira colocada ficou com 4,7 pontos de média. Na média anual de 2020, o programa tem média de 7,4 pontos. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.