Home Top Ad

No Balanço Geral SP desta terça-feira, Guilherme Boulos prometeu criar renda solidária para a capital paulista

Share:

Divulgação Antonio Chahestian / Record TV

Na tarde desta terça-feira, dia 10/11, Guilherme Boulos (PSOL) foi entrevistado por Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP, como parte da série de sabatinas realizadas pelo programa com os cinco candidatos à prefeitura de São Paulo melhor posicionados nas pesquisas de intenção de voto do Instituto Real Time/Big Data. Cada encontro tem duração de 15 minutos.

Boulos falou sobre diversos temas, como combate à pobreza e à violência contra a mulher, a pandemia do novo coronavírus, problemas de habitação na capital paulista e a Cracolândia. 

Questionado a respeito de seu principal projeto, o candidato prometeu: “A primeira coisa que vamos fazer é criar uma renda solidária na cidade de São Paulo. Nós temos 1 milhão de famílias na cidade que vivem com menos de um salário mínimo”. Ele afirmou que o valor deste auxílio seria entre R$ 200 e R$ 400.

A desigualdade social, destacou ele, se reflete também na falta de moradia. “Nós temos 25 mil pessoas morando nas ruas, nas calçadas. Todo mundo vê isso. E mais de 40 mil imóveis abandonados só no centro expandido”, disse. “Nós vamos requalificar esses imóveis para virar moradia popular”, completou. 

Os próximos convidados do programa serão Celso Russomanno (Republicanos), na quarta-feira (11/11); e Bruno Covas (PSDB), na quinta-feira (12/11).

O Balanço Geral SP é exibido de segunda a sexta, às 11h50.  As entrevistas estão previstas para ir ao ar às 12h30.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.