No Dia da Consciência Negra, a representatividade marca presença na bancada do Fala Brasil e Jornal da Record

Divulgação Edu Moraes/Divulcação Record TV

Para celebrar, nesta sexta-feira, 20 de novembro, o Dia da Consciência Negra, pelo segundo ano consecutivo a Record TV prepara uma ação especial. Os telejornais Fala Brasil e Jornal da Record terão a presença exclusiva de duas duplas de jornalistas negros na apresentação.

Assim como no ano passado, o Jornal da Record traz Luiz Fara Monteiro, repórter que já faz parte do rodízio de apresentadores do jornalístico, para assumir o comando do jornalístico nesta data. Em sua companhia, não estará a titular Christina Lemos. Desta vez ele vai formar dupla com a repórter Mariana Bispo, que fará sua estreia na bancada do programa.

Divulgação Antônio Chahestian/Divulcação Record TV

A novidade deste ano é que o  Fala Brasil também participa da iniciativa. Salcy Lima, que havia sido a parceira de Fara no ano passado na edição especial do JR, hoje é a titular do programa matinal, ao lado de Roberta Piza e Celso Zucatelli. Nesta sexta-feira, ela permanece à frente do programa no qual trabalha, tendo como companheira de bancada uma convidada da rede. Seus parceiros de bancada deixam suas posições para abrir espaço para Amanda Santos, apresentadora do Central do Tempo, do Balanço Geral da NDTV,  afiliada da Record TV em Santa Catarina. Em 2019, ela havia participado das comemorações como repórter de uma série especial sobre racismo exibida pelo telejornal. Agora, pela primeira vez em sua carreira, ela apresenta um telejornal exibido em rede nacional.

O Jornal da Record e o Fala Brasil ainda preparam reportagens especiais sobre o tema sobre racismo para serem exibidas na sexta-feira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato