No domingo, A FAZENDA empata na liderança na média geral com 11,2 pontos

Divulgação

No domingo, dia 8/11, a atração comandada por Marcos Mion empatou na liderança de audiência na média geral com 11,2 pontos em seu horário de exibição, das 23h15 às 23h47. A concorrente, que exibia um filme no horário, marcou o mesmo índice. O pico foi de 12 pontos e o share de 21%.

No sábado, dia 7/11, o reality show ficou 4 minutos em primeiro lugar e garantiu a vice-liderança isolada com média de 8,7 pontos, pico de 12 pontos e share de 15% no horário em que foi ao ar, das 22h40 às 23h42. A concorrente terceira colocada registrou média de 5,6 pontos.

Na sexta-feira, dia 6/11, o programa consolidou a vice-liderança isolada com média de 12,7 pontos, pico de 16 pontos e share de 22% em seu horário de exibição, das 22h48 às 23h37. A emissora terceira colocada registrou apenas 4,5 pontos no horário.

Todos os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato