NOW lança novo filme de Luccas Neto com exclusividade

Divulgação

Até o dia 11 de novembro, clientes Claro poderão acompanhar de forma exclusiva no NOW, plataforma de streaming da Claro, a chegada do mais novo filme do maior fenômeno do universo infantil da atualidade Luccas Neto. O longa Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado é a principal novidade do serviço de streaming para o mês de novembro. Após o período de exclusividade, o filme segue na plataforma para todos os clientes que possuem o NOW em seu pacote de TV por Assinatura.

O longa traz um especial natalino para a criançada com diversas músicas inéditas para entrar no clima do final de ano. Luccas e Gi vão passar o Natal no sítio, mas não sabem que vilões acabaram de escapar de uma prisão por ali. Nessa aventura natalina com novas canções, os irmãos precisarão driblar as pegadinhas de Raíssa e ainda salvar a magia do Natal.

Clientes da Claro podem acessar o filme de forma exclusiva pelo canal 001 na TV por assinatura, por meio do App do NOW e NOW Online. Além disso, cliente da operadora com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato