No mês de outubro, A Fazenda dispara na audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Mercado Nacional em relação a setembro

Reprodução

No mês de outubro, A Fazenda consolidou com média de 13,8 pontos e share de 24%, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP. O resultado representa 14% a mais da audiência registrada em setembro, quando marcou 12,1 pontos de média. Se compararmos a média de 2019 com a parcial deste ano, a audiência disparou 58%: passando de 8,3 pontos para 13,2 pontos. Os momentos de liderança também saltaram de 319 minutos, em setembro, para 833 minutos em outubro. Na parcial, até o momento, a temporada já rendeu 1.152 minutos na liderança.

Também em outubro, o reality show comandado por Marcos Mion registrou média de 11,2 pontos e 22% de share no Mercado Nacional (PNT), um aumento de 17% em relação a setembro, quando registrou 9,6 pontos. Esse aumento é ainda mais expressivo se compararmos 2019 com a parcial deste ano: passou de 6,9 pontos para 10,6 pontos, um crescimento de 53%. Em setembro deste ano, foram 157 minutos em primeiro lugar. Já em outubro, disparou: foram 670 minutos de liderança. Ou seja, até o momento, a 12ª temporada de A Fazenda, no mercado nacional, já garantiu 827 minutos em primeiro lugar na audiência.

No Rio de Janeiro, A Fazenda consolidou média de 12,3 pontos e share de 23%, um resultado 26% maior que o mês anterior. Em setembro, a média foi de 9,8 pontos. Na comparação de 2019 com este ano, o salto foi ainda maior: 7,1 pontos para 11,3 pontos, um crescimento de 60%. Ficou em primeiro lugar por 665 minutos apenas no mês de outubro, contra 114 minutos no mês anterior. Até o momento, uma soma de 779 minutos de liderança!

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato