TV Brasil transmite Aparecidense (GO) x Goianésia (GO) pela Série D neste sábado

Divulgação TV Brasil

A TV Brasil apresenta a partida Aparecidense (GO) x Goianésia (GO) pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (7), ao vivo, às 16h, direto do estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás.

O jogo acirra a rivalidade entre os times goianos que disputam a liderança do grupo 5 da competição. O confronto, que abre a décima primeira rodada, tem narração de Rodrigo Campos. Os comentários são de André Marques e do auxiliar técnico Júnior Lopes como convidado. O duelo estadual é apitado pelo árbitro Leonardo Sígari Zanon.

Líder da chave, o Aparecidense (GO) soma 21 pontos com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota em dez partidas. O clube, que marcou 19 gols e sofreu sete, tem um saldo de 12.

Se superar o rival em casa, o Camaleão encaminha a classificação entre os quatro primeiros da chave. Assim, o Aparecidense (GO) praticamente garante vaga na próxima fase do campeonato faltando três partidas para terminar essa etapa da competição.

Para superar o adversário na tabela de classificação, o Goianésia (GO) precisa de uma ganhar por goleada. O visitante está na vice-liderança com 18 pontos. Com os mesmos dez jogos, a equipe venceu cinco, empatou três e perdeu dois.

O Goianésia (GO) balançou as redes 16 vezes, mas sofreu 11 gols e está com um saldo de somente cinco. O Azulão do Vale precisa ganhar por quatro gols de diferença para desbancar o Aparecidense (GO) e assumir o primeiro lugar no grupo 5.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato