No próximo episódio de Adotada #TBT: Mareu recebe as famílias Noivas do Cordeiro e Salgueiro

Divulgação 

No próximo episódio de Adotada #TBT, Mareu conversa com duas famílias inesquecíveis, com mulheres fortes e muito bem resolvidas na vida: a família Noivas do Cordeiro e a família Salgueiro. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 10 de novembro, às 20h30, na MTV.

Mil Marias em uma! De noiva a gótica, Mareu desfruta de looks e acessórios para colocar a conversa em dia e matar a saudade. As Noivas do Cordeiro vão relevar todas as novidades, inclusive quem de fato casou e quem se separou neste longo período. Já a família do Salgueiro vai relembrar a marra do pai de Marília, com direito a muito palavrão. Pra quem não largava o controle da TV, hoje em dia, ele perdeu até o controle da vida.

O choro é livre e é ilimitado! As famílias que sempre foram agraciadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são as responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. Mas a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma.

Adotada #TBT é gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato